Contrata ção de professor Universidade Católico de Brasília

tchacon69@yahoo.com.br [etnolinguistica] etnolinguistica at YAHOOGRUPOS.COM.BR
Wed Aug 20 22:41:28 UTC 2014

Prezados,Estou de saída da Universidade Católica de Brasília para assumir como professor na Universidade de Brasília. Por isso, foi aberto um processo seletivo para contratação de professor Mestre ou Doutor em Linguística/Língua Inglesa. Segue o edital em anexo. Qualquer pergunta, podem me escrever ou escrevam para a diretora do curso de letras da Católica Dra. Christine Carvalho: chris at ucb.br

abs
thiago