Proposta

Jorge Miranda jurmmiranda at HOTMAIL.COM
Thu Sep 14 23:04:30 UTC 2006

Olá Valerie,

Andei a fazer uma pesquisa para o meu projeto de tese de Mestrado em Língua
Gestual Portuguesa e Educação de Surdos na Universidade Católica Portuguesa
de Lisboa - Portugal e proponho realizar um na área do SignWriting, uma vez
que não existe nada sobre o mesmo em Portugal e está mais que na hora de o
dar a conhecer aqui em Portugal, e cheguei a uma possível conclusão: porque
não deixar de continuar a procurar e avançar com esta proposta de tese tendo
como co-orientadora a pessoa mais indicada mais para o ser: Valerie
Sutton!!!
Ninguém mais e melhor do que você para me ajudar com este sistema da escrita
a adaptar à Língua Gestual Portuguesa (LGP). Será que você aceita o meu
convite? Mas para isso também precisava de saber primeiro se possui algum
título académico, isto é, se tirou algum curso superior universitário, se
tem grau de mestre (mestrado) ou de doutor (doutoramento), requesitos
necessários para a orientação da minha tese de grau de mestre.

Fico à espera da sua resposta.

Cumprimentos.

Jorge Miranda