{Spam} Re: [sw-l] duvidas

Eda Amorim edaamorim at HOTMAIL.COM
Wed Oct 14 11:23:03 UTC 2009

Val end Charles, bom dia!

Primeiramente quero agradecê-los pela atenção e respostas. Muito obrigada, vocês foral claros e objetivos. Maravilhoso.

Eu moro no Brasil na cidade de São Paulo.
No ano de 2007 dei aula em uma escola ONG para crianças surdas de idade entre 7 e 9 anos e usava SW em todas as disciplinas. Era maravilhoso elas gostavam muito. Eu fazia a tradução dos livros para a lingua de Sinais, aqui no Brasil, Libras e elas ficavam contentes porque podiam ler em seu próprio idioma, foi uma experiência maravilhosa. Infelizmente tive que deixar a escola por problemas pessoais.
Atualmente dou curso de SW e de Libras na Escola cultura Surda e na Faculdade para pessoas ouvinte e no curso não uso figuras humanas como é de costume, uso o Sign Wiriting. Os alunos então vão aprendendo a sinalizar junto com a escrita, é um meio de difundir o SW e os alunos tem se impressionado com o curso e com o SW.

Meu desejo agora é traduzir livros infantis para SW.

Val, enviei seus votos para o Sergio ribeiro, ele agradece.

Val, com certeza irei fazer mais perguntas pois tenho algumas dúvidas e estou a disposição também para auxiliar a quem puder.
Novamente muito, muito, muito obrigada a todos.

Abraços

Eda Amorim
São Paulo/Brasil
www.culturasurda.com.br

> From: sutton at signwriting.org
> To: sw-l at majordomo.valenciacc.edu
> Subject: {Spam} Re: [sw-l] duvidas
> Date: Tue, 13 Oct 2009 15:46:40 -0700
> CC: stefanwoehrmann at gebaerdenschrift.de; edaamorim at hotmail.com
>
> Thank you, Stefan (very big grin ;-)))
>
> And Eda, if you have questions feel free to ask more...
>
> I am only one of many teachers here on the List...I hope others will
> teach too...
>
> And Eda, want to tell us about your students in Brazil? Where do you
> live in Brazil? What age are your students?
>
> Val ;-)

> [...]

Acesse o Portal MSN do seu celular e se mantenha sempre atualizado. Clique aqui.
http://www.windowslive.com.br/celular/home.asp?utm_source=MSN_Hotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=MobileServices200908