[etnolinguistica] Ainda sobre educação indígena

gabasjr gabas at NAUTILUS.COM.BR
Mon Aug 11 14:00:27 UTC 2003

Obrigado, Bruna, por manter a chama da discussão acesa.
Gostaria apenas de pegar uma carona em sua mensagem à lista (para
a qual mando esta mensagem também) e dizer que ainda não pude me
manifestar sobre os últimos acontecimentos, pois estou (ainda em
trânsito) de volta de trabalho de campo de 2 meses em Rondônia,
período em que tudo parece ter acontecido.
Deverei ler cuidadosamente todas as mensagens relacionadas ao tema
(Educação Indígena), inclusive as baixarias que infelizmente
aconteceram e retornar com minha modesta opinião a respeito,
afinal as indicações de Luciana e Filomena
foram feitas por mim, e pode ser que as pessoas estejam se
perguntando por que ainda não me manifestei sobre os fatos
acontecidos.
Dentro de alguns dias farei isso (até o final desta semana).
Abraços a você.
Gabas Jr.

Submeta textos para discussão, contribua com a "Biblioteca Virtual", sugira conexões que venham a ser do interesse dos membros do grupo.  Enfim, participe! Para uma lista de dicas e normas para o uso da lista, favor dirigir-se ao endereço http://www.geocities.com/linguasindigenas/lista/.