Tese de Iara Ferraz sobre os Gavi ões-Parkatêjê

Etnolinguistica.Org (Admin) site at ETNOLINGUISTICA.ORG
Wed Apr 24 15:09:52 UTC 2013

Caro Renato,

Muito obrigado por compartilhar esse trabalho com o grupo. Para facilitar
ainda mais o acesso, tomamos a liberdade de adicionar o arquivo a nosso
banco de teses e dissertações:

http://www.etnolinguistica.org/tese:ferraz-1984

Atenciosamente,

Moderadores, Etnolinguistica.Org

--
A rede Etnolinguistica.Org (http://www.etnolinguistica.org), portal de

Sugestões? Correções? Dúvidas? Entre em contato com os webmasters:
http://www.etnolinguistica.org/contato