ENC: Para uma pessoa especial!!!

isa peixoto da silva isalibras123 at HOTMAIL.COM
Sat Oct 30 18:49:20 UTC 2010

From: eilza.oliveira at hotmail.com
To: adrianaquix at hotmail.com; aldisioqxda at hotmail.com; anatecia.albuquerque at hotmail.com; arilabie at hotmail.com; brunosilva at fcrs.edu.br; carlindo.s at hotmail.com; cesarweverton at hotmail.com; dade246 at hotmail.com; daniely.cunha at hotmail.com; darliana.torres at hotmail.com; dulce.rubenir at hotmail.com; e.licafreitas at hotmail.com; elainneduarte at hotmail.com; emili_feliz at hotmail.com; eneliza23 at hotmail.com; erivelto_web at hotmail.com; everdbar_fonseca at hotmail.com; fernandoxadrez at gmail.com; isalibras123 at hotmail.com; ivete_2341 at hotmail.com; jamila-pereira at hotmail.com; joani_nani at yahoo.com.br; joaquimdenes at hotmail.com; lianeodonto at hotmail.com; luisalberto.pill at hotmail.com; maiara_quix at hotmail.com; dat.grace at bol.com.br; li.liane.gatinha at hotmail.com; regiannetabosa at hotmail.com; renatotololo at hotmail.com; sandra.fcrs at hotmail.com
Subject: FW: ENC: Para uma pessoa especial!!!
Date: Fri, 29 Oct 2010 17:31:04 +0300

O que você faria se cada vez que você quisesse uma pessoa, ela não estivesse por perto????

O que você faria se a cada momento que você estivesse super feliz...existisse 10 de tristezas????

O que você faria se seu amigo morresse amanhã e você nunca tivesse oportunidade de dizê-lo como você se sentia??
Então,eu só queria dizer que, se nunca mais eu falar com você em minha vida, você é muito especial e tem feito uma grande diferença em minha vida!!!!

 Eu olho pra você, respeito você e tenho um grande carinho por você.

  Mande isso para todos seus amigos, não importa quanto tempo estão sem conversar, ou quanto perto estão, e mande isso para a pessoa que lhe enviou...

Deixe velhos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e fale para os novos  que você nunca irá esquecê-los...

 Lembre-se, todos precisam de amigos. Algum dia você irá sentir

 que não tem nenhum, mas apenas lembre-se desse e-mail e se conforte sabendo que tem alguém, em algum lugar que gosta de ti, e sempre gostará....

Eu sempre estarei por perto....

Em tempos de dificuldades

  Em tempos de precisão,
Se você está se sentindo triste,

Você pode contar comigo.

Eu irei piscar,

Até você sorrir,

  darei-lhe um abraço,

E ficarei ao teu lado.

Estarei com você aqui até o fim,

Eu sempre e pra sempre serei seu amigo!

  No instante em que receber essa mensagem,
Você deve mandá-la para pelo menos 10 amigos, incluindo a pessoa que lhe enviou!!!!!!