Corsi Blocks

rrhodara rhhodara at hotpop.com
Mon Apr 7 16:49:28 UTC 2003

Tente usar diferentes gifs com todas as cores possiveis.
Por exemplo: 4 cubos (quatro diferentes posicoes) com quatro cores
diferentes = 16 gifs coloridas.
Eprime pode randomizar a escolha da gif.
abracos. Corsi Blocks, se me lembro é para testar memoria visual de
curto prazo (presenca ou nao de mapa mental etc)
abracos.
ric
(04/07/2003 12:21)