[etnolinguistica] SEMTEC

Jean Paraiso Alves jeanalves at MEC.GOV.BR
Mon Jul 7 20:18:56 UTC 2003


Notícias - Julho/2003 - SEMTEC  

Diversidade na Universidade encerra inscrições no dia 31
07/07/2003 14:33

O programa Diversidade na Universidade da Secretaria de Educação Média e Tecnológica (Semtec/MEC) receberá, até o dia 31 de julho, as inscrições de projetos de inclusão social de afro-descendentes e indígenas. Podem ser inscritos projetos da Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O edital para inscrição de cursos inovadores será publicado no Diário Oficial da União e nos jornais de maior circulação nos referidos estados. Os contratos e termos de cooperação entre o Ministério da Educação e as instituições serão formalizados em agosto.

O programa Diversidade na Universidade apóia instituições voltadas para a melhoria das condições de ingresso e permanência, no ensino superior, de jovens e adultos de grupos socialmente desfavorecidos.

Mais informações pelos telefones (061) 410-8544 e 410-9293; por correio eletrônico e pela internet .

 
 
   

Visite a página do grupo Etnolingüística, no endereço http://br.groups.yahoo.com/group/etnolinguistica/.
Submeta textos para discussão, contribua com a "Biblioteca Virtual", sugira conexões que venham a ser do interesse dos membros do grupo.  Enfim, participe! Para uma lista de dicas e normas para o uso da lista, favor dirigir-se ao endereço http://www.geocities.com/linguasindigenas/lista/.

Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:  
etnolinguistica-unsubscribe at yahoogrupos.com.br

 

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html 



More information about the Etnolinguistica mailing list