RE: [etnolinguistica] Boróro Ocidental e Oriental; fontes sobre Otuke; situação do Umutina

Meira, S. S.Meira at LET.LEIDENUNIV.NL
Fri Nov 26 09:27:16 UTC 2004

Alô Eduardo,

embora eu não tenha informações sobre o Umutina, eu sei
que Stella Telles, lá de Recife, trabalhou com essa língua
por um bom tempo. Seria uma boa idéia entrar em contato
com ela (caso ela não seja assinante da etnolingüística).

Sérgio

Visite a página do grupo Etnolingüística. Submeta textos para discussão, contribua com a biblioteca virtual, sugira conexões que venham a ser do interesse dos membros do grupo.  Enfim, participe!

Para uma lista de dicas e normas para o uso da lista, visite http://www.geocities.com/linguasindigenas e clique em 'normas'. O uso dos recursos do grupo Etnolingüística baseia-se no reconhecimento e aceitação dessas diretrizes.