[etnolinguistica] Novos membros: apresentações

Etnolinguistica.Org etnolinguistica_moderadores at YAHOO.COM
Mon Sep 20 22:39:59 UTC 2004

Prezados colegas,

Antes de tudo, gostaríamos de nos desculpar pela falta de periodicidade do boletim informativo. Nossas desculpas dirigem-se especialmente aos novos membros do grupo que já há algum tempo nos enviaram seus perfis, que só agora estão sendo publicados.  A falta de periodicidade do boletim explica-se pela absoluta falta de tempo dos moderadores -- que, como a maioria dos usuários do grupo, estão sempre às voltas com várias outras tarefas urgentes (pesquisa, redação de tese, etc.).

Para evitar este tipo de atraso no futuro, não mais enviaremos boletins informativos. Mensagens de cunho administrativo serão enviadas à lista quando se fizerem necessárias. Da mesma forma, apresentações de novos membros poderão ser enviadas diretamente à lista. Menos trabalho para os moderadores, mais eficiência.

Lembramos a todos que, para se obter acesso aos endereços eletrônicos dos membros do grupo (novos ou antigos), basta clicar no link 'Associados' na página do grupo (www.etnolinguistica.org), após efetuar 'login' no Yahoo.

Atenciosamente,

Moderadores, Etnolinguistica.Org
etnolinguistica-owner at yahoogrupos.com.br

------------------------------
Novos membros

From: Eliesio Marubo
Sent: Friday, July 02, 2004 2:50 PM

Olá companheiros da lista,

Me chamo Eliesio Marubo, sou da etnia Marubo, e estou iniciando uma especie de capacitação para futuramente me tornar um líder de meu povo,como  na atualidade, já dispomos da famosa tecnologia que facilita ainda mais a inserção de novos conhecimento para dentro de nossas comunidades.
Gostaria de receber informações gerais do grupo, por se tratar de uma área muito ampla me interessa obter informações não só de meu povo suas peculiaridades, mas também de outras culturas no ponto de vista coletivo "não ou quase indígena".

Abraços á todos

Eliesio Marubo

-------------------------------
Date: Thu, 5 Aug 2004 19:49:47 -0300
From: Suzi Oliveira de Lima

Línguas de interesse: Juruna, Xipaya e Karitiana.

Áreas de interesse: Sintaxe, Fonologia, Morfologia,
lingüística antropológica, lingüística histórico-comparativa.

Afiliação institucional: USP/ Departamento de Lingüística –
Aluna de iniciação científica da professora Luciana Storto.

Avisem-me, por favor, caso eu tenha esquecido de alguma
informação importante.

Atenciosamente,
Suzi.