Cursos superiores em Educacao Indigena para atender grupo s indigenas

fedviges fedviges at UOL.COM.BR
Sat Apr 29 19:26:21 UTC 2006

>Simoni,

A UFF Universidade Federal Fliminense , em Niterói, Faculdade de Educação, Implantou um curso de pós-graduação Lato sensu
em Educação Indiigena, cujo coordenador é o professor Armando barros.
Inclusive hoje foi a aula inaugural com a presença do prof. Kleber Gesteira, do MEC e de outros professores envolvidos nesta causa.
Abraço,
Francisco EdvigesAlbuquerque

 Etimados colegas,