A linguagem kadiweu

Alan Vogel alan_vogel at SIL.ORG
Mon Jul 24 18:59:46 UTC 2006

Prezado Arthur,

O dicionário de kadiweu de Glyn Griffiths, de 2002, foi colocado recentemente na página da SIL-Brasil, o endereço é http://www.sil.org/americas/brasil/PortTcPb.htm.

Alan Vogel
Coordenador de Estudos Linguísticos
SIL-Brasil
  ----- Original Message -----
  From: Arthur Galba Dinizz Júnior
  To: etnolinguistica at yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 19, 2006 8:10 AM
  Subject: [etnolinguistica] A linguagem kadiweu

  A todos os amantes do estudo de etnolinguística... Quero me direcionar
  a todos os participantes deste grupo no intuito de angariar algumas
  informações mais específicas e completas sobre a linguagem kadiweu. Sou
  acadêmico do 1º do Curso de História na Universidade Federal da Grande
  Dourados e ficaria muito grato se pudessem me ajudar nessa busca. Desde
  pequenos artigos até as mais completas teses serão bem aceitas (ou
  links para as referidas páginas).

  E desde já agradeço a todos que puderem me ajudar...

  Um abraço...

  Arthur