Crianças Kaingang do Paraná

Victor Petrucci vicpetru at HOTMAIL.COM
Sun May 20 12:25:55 UTC 2007

Caros listeiros

Será que alguem da lista poderia ajudar a Mariana Ferretti conforme a
mensagem que recebi e repasso:

"Meu nome é Mariana, sou estudante do curso de Ciencias Sociais da
Universidade Estadual de Londrina e vou realizar meu tcc  sobre Infancia
Indigena com os Kaingang do paraná; estava pesquisando na net, e vi uma
mensagem sua (Victor) falando que possuia o livro Actualidade Indigena, do
Telemaco Borba, estou desesperada atrás desse livro, pois preciso saber o
que exatamente ele fala sobre os jogos das crianças naquela época, seria
possivel vc me ajudar? nao existe nenhum exemplar aqui, so em Curitiba, e
nao tem como retirar o livro de lá. Aguargo resposta. Antecipadamente
agradeço."

Infelizmente não tenho o livro para cópia.

O e-mail dela é: Mariana Ferretti <borboletacristalina at yahoo.com.br>

Um abraço a todos.

Victor A. Petrucci
Campinas - Brasil
Visite meu site / Visit my site / Visite mi sitio
http://geocities.com/indianlanguages_2000
530 línguas indígenas / lenguas indígenas / indigenous languages
28.000 palavras / palabras / words

http://messenger.msn.com.br