MISSION ÁRIOS EM TERRAS INDÍGENAS

Valdir Vegini vvegini at GMAIL.COM
Fri Oct 5 17:13:46 UTC 2007

Está muito boa essa discussão. Pena (imagino eu) que não há uma forma de
disseminá-la entre os pregadores da salvação eterna! Outro dia ouvi o
missionário RRSoares chamar os indígenas que não conhecem o cristianismo de
"coitadinhos". Não seria o contrário? Alguém tem fazer alguma coisa e
tirar ess cara do ar! Valdir