Mapa etnoling üístico de Martius (1867)

Renato Athias renato.athias at GMAIL.COM
Wed Dec 9 16:42:32 UTC 2009

Excelente!

Sebastian,
isso mesmo. foi editado pela ultima vez, acho eu que em 1982. O MEC /
reproduziu apenas o mapa em 2002. Nós do Museu do Estado de Pernambuco temos
uma versão original do Mapa de 1947. Eu acredito que poderia-se pensar em
editá-lo novamente.

Renato