Rodrigues (1986b)

eduardo_rivail kariri at GMAIL.COM
Fri Feb 13 17:07:41 UTC 2009

Prezados Sandro e Leonardo,

O assunto de que trata este artigo (Rodrigues 1986) é abordado em
artigo mais recente (e, portanto, mais atualizado) do mesmo autor:

Rodrigues, Aryon. 2003. Silêncio, nasalidade e laringalidade em
línguas indígenas brasileiras. Letras de Hoje, v. 38, n. 4, p. 11-24,
dezembro, 2003. Porto Alegre.

Embora a revista Letras de Hoje esteja disponível online
(http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/index), a
coleção aí disponível começa com o v. 41 (2006).

Caso não seja de fácil acesso pra vocês, posso tentar enviar-lhes este
artigo (embora não possa garantir que o venha a fazer de imediato).

Abraços,

Eduardo

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, "leonardo_cerno"
<leonardo_cerno at ...> escreveu