TCC

Mauro Cherobim maurocherobim at UOL.COM.BR
Sat May 16 15:59:57 UTC 2009

Waldemar, que está nesta lista, poderá lhe orientar.

Abraços,

Mauro

  ----- Original Message -----
  From: Brasileiro Resoluto
  To: etnolinguistica at yahoogrupos.com.br ; tupi at yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, May 16, 2009 11:01 AM
  Subject: [etnolinguistica] TCC

  Auê anãitá! Eu estou fazendo meu tcc em Tecnologia da comunicação institucional na UNiversidade Tecnológica Federal do Paraná sobre o nhe´engatu e a divulgação da importâncias do idioma para a cultura da região sul. Digo porque percebo que há uma forte influência na toponímia e já tenho os principaes autores e uma pesquisa intensiva sobre o nhe´engatu e história, mas gostaria de saber se alguém conhece algum artigo ou material que aborde a questão da região sul, sem ser aquele do tupiniquim, que já tenho e já o citei! :D

  Obrigado, Araryboîa nhe´engetá