Suy=?iso-8859-1?Q?=E1_?=[1 Anexo]

Ludoviko dos Santos lilukabi at UEL.BR
Mon Apr 25 20:15:10 UTC 2011

Cristiane, mande seu endereço para que eu possa mandar uma cópia para você. Em anexo, mando dois trabalhos publicados em revistas. Os temas desses trabalhos sondam a proximidade de nomes e verbos em suyá e serviram de apoio para vários trabalhos que abordaram o mesmo tema. Estão somados em um único texto apresentado como conferência no VII Macro-Jê/Brasília.
Abç
Ludoviko
  ----- Original Message -----
  From: Christiane de Oliveira
  To: Etnolinguistica
  Sent: Friday, April 22, 2011 5:40 PM
  Subject: [etnolinguistica] Suyá

        Olá colegas,

        Estou em busca de materiais bibliográficos sobre a língua Suyá; entre esses, tenho tido problemas em conseguir uma cópia da tese do Ludoviko Santos, por exemplo.

        Alguém poderia disponibilizar materiais sobre esta língua, ou indicar aqueles materiais já estejam disponíveis? (Tenho o material da Marymácia Guedes.)

        Muito obrigada!

        Christiane de Oliveira