Blog: 'Streifz üge in Amazonien', um texto pouco conhecido de Nimuendajú

Renato Athias renato.athias at GMAIL.COM
Mon Oct 1 18:08:27 UTC 2012

Eduardo,
não sei se você teve oportunidade de ler o texto no meu blog, e eu gostaria
de dar mais visibilidade nessa lista. Sinta-se  a vontade para reproduzir.
Estamos discutindo, com o Museu do Índio uma publicação das fotos e dos
relatórios de C. Nimuendajú. E vamos propor ao Peter para traduzir esse
texto (realmente muito pouco conhecido, como você diz), tendo em vista essa
possibilidade que se vislumbra com relação a publicação pelo Museu do Índio.

http://renatoathias.blogspot.com.br/2012_09_01_archive.html#8071454769605181738

abraços

Renato

--