Publica ção de livro pela Pontes Editores -- Linguística Sistêmico-Funcional (LSF) e Sistemas Através da =?ISO-8859-1?Q?s_L=EDnguas_?=(SAL)

Roger rogervsc at YAHOO.COM.BR
Thu May 16 18:47:36 UTC 2013

DIVULGANDO...

De: Adail Sebastião Rodrigues-Júnior <adail.sebastiao at gmail.com>
Data: 16 de maio de 2013 14:24
Assunto: Publicação de livro pela Pontes Editores

Car at s,

 Leila e eu estamos organizando um livro em Linguística Sistêmico-Funcional
(LSF) e Sistemas Através das Línguas (SAL), a ser publicado pela Pontes
Editores. A ideia inicial foi congregar os trabalhos de membros do SAL a
serem apresentados na sessão coordenada por Orlando e por mim, no VII
SIGET. No entanto, Leila e eu decidimos ampliar esta chamada a todos os
colegas sistemicistas que, preferencialmente, tenham pesquisas no SAL, mas
que também atuem em LSF.

Gostaríamos, então, de convidar a todos a submeterem propostas de artigos,
por meio do envio de um resumo, dentro das seguintes normas:

Resumo entre 250 e 300 palavras (com exceção das referências
bibliográficas, quando for o caso)
Fonte Times New Roman tamanho 12
Espaçamento simples entre linhas

O resumo deve conter o título da proposta, autoria, filiação e e-mail de
contato. No corpo do texto, é fundamental que o(a) autor(a) explicite os
objetivos da proposta, o aporte teórico (dentro da LSF), a metodologia da
pesquisa e os resultados finais ou parciais das análises. O resumo deve
conter entre três e cinco palavras-chave.

Os resumos devem ser enviados em arquivo anexado, em formato Word, para os
e-mails lbarbara at uol.com.br  e  adail.sebastiao at gmail.com, *até o dia 17 de
junho de 2013*. No "assunto" do e-mail, favor inserir *Proposta para livro
LSF/SAL*.

Desde já, agradecemos o interesse de todos.

Cordialmente,

Leila Barbara & Adail Sebastião Rodrigues-Júnior
 --
Adail Sebastião Rodrigues-Júnior
Language Studies Graduate Program

--
REVISÃO E TRADUÇÃO (PORTUGUÊS E ESPANHOL)
Preços personalizados.