Referente a revista de antropologia

queirofelix queirofelix at YAHOO.COM.BR
Mon Jul 6 16:42:23 UTC 2009

Prezados associados do grupo etnolinguística,

Se possível, gostaria de saber se alugém conhece alguma revista, seja ela eletrônica ou impressa, que esteja recebendo artigos que versam sobre algum tema de antropologia. Sou linguista, mas tenho um trabalho pronto que aborda um tema relativa ao campo da antropologia. Eu gostaria de publicá-lo, mas não sei para que revista enviá-lo.
Desde já agradeço a vocês a qualquer informação que possa ser dada a este respeito.

Um grande abraço para todos!

Márcio Queiroz