Partes do corpo humano em Guarani Antigo (Chamorro, 2009)

Pedro costapppr at GMAIL.COM
Fri Feb 24 15:59:20 UTC 2012

já vi paralelo semelhante entre medicina tibetana  e chinesa

a primeira sendo mais rica e precisa na descrição dos órgão internos em
função de desmembramento ritual funerário

contudo há de se verificar por estatística aplicada

o número de termos para superfície do corpo é bem maior china em função do
desenvolvimento da acupuntura

--
Paulo Pedro P. R. Costa